Discernindo as 4 estações da vida para ser bem sucedido em 2019

4 pontos cardeais

As estações do ano foram estabelecias por Deus para dar sinais ao homem. Compreender os sinais de Deus traz transformação para a vida. Vejamos o que representa cada estação do ano.

Primavera – Leste : a Primavera representa a vida, o nascer do sol, a fase da vida que vai de 0 a 20 anos. Este é o momento de sonhar, criar projetos e nos apaixonarmos por Deus intensamente.

Verão – Norte: o Verão representa o conhecimento, o discernimento, a maturidade. Esta é a fase da vida que vai dos 20 aos 40 anos e é neste momento de execução dos planos.

Outono – Oeste: o Outono representa o momento de levantar um escudo de oração. É a fase da vida que vai dos 40 aos 60 anos e de ensinar os mais novos.

Inverno – Sul: o Inverno representa o momento de liberar perdão e de esquecer as feridas do passado. Esta é a fase dos 60 anos em diante, onde o crente está chegando ao final de sua jornada na Terra, um momento de reflexão e de sonhar.

Em relação à oração cada Estação tem um horário estabelecido para nos conectarmos com Deus e alinhado com a sua vontade:

Primavera: 06:00 da manhã é o tempo de orar em agradecimento pelo novo dia;

Verão: 12:00 é o tempo de pedir a Deus discernimento e maturidade, pedir claridade para as decisões da vida.

Outono: 18:00 é o tempo de orar batalhando pela sua família, amigos, irmãos. É o tempo de quebrar as maldições em oração.

Inverno: 00:00 (meia noite) é o tempo de orar liberando perdão e pedindo perdão de Deus e assim entregar para Deus o dia que passou.

PRECISAMOS ORAR QUATRO VEZES POR DIA DE ACORDO COM OS PORTAIS DOS CÉUS.

Uma resposta para “Discernindo as 4 estações da vida para ser bem sucedido em 2019”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *